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Como Fazer uma Oferta Irresistível

Mercado cada vez mais competitivos, muitos exemplos de ofertas que muitas vezes dificultam o destaque de nosso produto. Então que fazer? Como superar as demais empresas do ramo e sempre se reinventar, com novas estratégias?

Neste post você saberá como criar uma oferta resistível e obter destaque para seus clientes.

1 – Conheça seu produto

Se você quer convencer alguém a comprar seu produto você deve conhecer muito bem ele. Deve saber “vender muito bem seu peixe”, entender suas qualidades e seus defeitos para estar preparado para quaisquer objeções.

Comece se perguntando qual tipo de produto, serviço ou infoproduto irá vender.
Em que seu produto pode ajudar seu público, quais suas soluções?
Que benefícios seu produto trará para o comprador?
De que tipo de produto estamos falando? Quais suas características?

2 – Conheça seu cliente

Quais as dores de seu cliente?
Quais suas frustrações?
Quais seus maiores desejos?
Quais as maiores objeções de seu cliente?

3 – Entendendo a teoria comece a planejar a prática, MONTE SUA OFERTA RESISTÍVEL.

Qual a grande promessa que sua empresa trará com seu produto?
Que benefícios seu produto trará para as pessoas?

4 – Conte sua trajetória

Quando você cria uma oferta, não está somente vendendo um produto, mas o nome da sua empresa, para isso tenha em mente a história de sua empresa, missão, visão, valores e por que decidiu criar o produto.

5 – Providencie Provas Sociais

Provas sociais nada mais são do que depoimentos, avaliações de outras pessoas em relação a seu produto. Quando um cliente busca por um produto ele busca sempre por depoimentos de outros compradores para sentirem segurança na hora da compra. Possuir provas sociais positivas de seus produtos irão ser de grande valia.

6 – Desenvolva as objeções

Se você seguiu os passos corretamente conhecendo seu cliente certamente saberá suas dores, ambições e maiores objeções, com isso monte um script de respostas que você pode dar e mate quaisquer objeções que possam vir a aparecer.

7 – Defina a apresentação do produto

Essa parte também é imprescindível, pois dentro de uma oferta irresistível, a presença é um ponto chave então defina o local que irá apresentar seu produto e de que forma irá apresentar, pondo em questão local, estrutura e estratégias, sejam elas online ou em ambiente físico.

8 – Separe os públicos

É certo que quando possuímos um produto que queremos vender gostaríamos que atingissem o máximo de público comprador, mas nem sempre é o caso.
Definir para quem de fato seu produto foi feito e para quem não foi é difícil mas necessário, foque no seu público e obtenha êxito dentro de suas qualificações.

9 – Trabalhe com Urgência, Bônus, Garantia e Escassez.

Quando sentimos que iremos perder algo, nos sentimos no dever de tomar uma ação. Mostrar urgência e escassez, auxiliará o cliente a tomar uma decisão breve. Complemente com um bônus e garantias para trazer segurança para seu cliente.

10 – Conclusão da oferta

Agora que criou a estrutura de como será apresentada sua oferta irresistível, finalize com uma chamada de ação, se existe um momento de induzir seu cliente a tomar uma ação, o momento é agora. Já foi lhe apresentado o produto, todos seus benefícios e abatido todas as suas objeções, agora o que lhe resta é a etapa final, a compra do produto.

Induza chamadas de ação e não perca tempo, ganhe seu cliente.


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Grande Abraço,

Agência Sincro.